domingo, 27 de março de 2011

Mais uma a sair da forma ... Yamaha Dt 125 Ac







7 comentários:

  1. parabens, est+a excelente, tenho uma igualmente restaurada mas em azul. José Maia

    ResponderEliminar
  2. tenho uma igualzinha a esta, ela trabalha, mas quero por-la nova, como esta, se alguem me poder dar orçamentos, envie e-mail

    ResponderEliminar
  3. alguem sabe onde posso arranjar a cablagem completa para essa mota?

    ResponderEliminar
  4. Boa noite onde posso arranjar um porta couves igual

    ResponderEliminar
  5. bom dia,
    tem esta mota DT 125 vermelha para venda?

    ResponderEliminar
  6. Boa noite, onde arranjou as peças para essa mota?

    ResponderEliminar
  7. boas amigo
    Nao me sabe dizer onde arranjo peças para uma mota igual a esta?
    È igualzinha, era do meu pai e gosta de a por bonita.
    abraço

    ResponderEliminar